27 de novembro de 2009

Finalmente, férias

Ok. Estou quase oficialmente de férias...
Quase oficialmente porque as notas já estão sendo fechadas e eu não tenho mais nada pra fazer naquela escola, poooooortanto, adeus escola, pra semmmpre /o/

E sabem o que isso significa?

Posts todos os dias.

Falando um pouco sobre meu dia de ontem... Foi meio tenso.
Comi muito, e só vomitei duas vezes. E depois comi mais, e não miei.
Realmente, eu exagerei ontem... Mas eu estava num bom humor implacável... Que só piorou depois que a minha irmã chegou (mais cedo) do trabalho...
Hoje, ela está em casa. Tá de respouso, está com infecção de urina. Nada grave - infelizmente.

E o ano tá acabando galere .-.
Preciso emagrecer pelo menos até os 37kg até dezembro.
Vou fazer uma lista de coisas, metas e algumas coisinhas a mais pra fazer apartir de hoje!




See ya!

0 kcl:

Postar um comentário