23 de novembro de 2009

Procurando palavras...

Tô há dias querendo escrever algo de construitivo nesse maldito blog. Algo reflectivo, e que demonstrasse tudo o que penso e sinto. Mas tá dificil.

Primeiro, chega dessa história de "Anna, mia e miar. LF e NF" pra mim.

Dizer NF é tão mais fácil do que dizer "Ficar sem comer", não é?Parece tudo tão fácil...

Vou resumir a minha conclusão: Eu não estou emagrecendo mais para me sentir mais magra, estou emagrecendo porque é um caminho que eu conheço, que eu me sinto segura, e que eu não consigo mais sair. É um caminho, que eu escolhi, de buscar a minha felicidade. O caminho, que me prometeram, que no fim, eu a encontraria. Que no fim, todo meu vazio seria coberto. Que no fim, eu poderia amar e ser amada.

Não é bem assim... Aqui, eu me encontro, numa conversa sincera do meu conciente, da minha alma e do meu corpo.

Definhar, a espera do meu estado de paz... Lutando contra demônios... Mas, eu sou esse demônio... Esse demônio faz parte de mim... Eu ajudei a cria-lo... Eu me tornei esse demônio... Então, contra o que estou lutando?


"Quando a obssesão pela Morte se torna um Estilo de Vida"

0 kcl:

Postar um comentário