28 de novembro de 2009

Melhor Noticia do ano!

Certo certo, lembram de quando eu contei minha história?
Lembram o tratamento de espinhas que eu estava fazendo?
Pois é! As espinhas estão voltando D:
(isso é a boa noticia? o.o) Não.
A Melhor Noticia do Ano é que Segunda-feira eu vou voltar na Dermatologista porque a minha mãe quer que eu faça outra dose do tratamento!!! (Nem que seja pra tomar o remédio por um mês) *-*
Eu quase pulei de alegria quando minha mãe disse que vamos lá segunda pedir um novo tratamento *-*
Já até fizemos as contas de quantas mg do comprimido vou ter que tomar por dia! (Eu menti que estou pesando mais de 43) O bom é que a dermatologista não me pesa 8D Então vou tentar emagrecer mais até segunda!

Ai ai *-*
Imagina só se eu volto a fazer o tratamento? *-*
Perder a fome, ficar sem espinhas, ficar sem cabelo oleoso e meus instintos suicidas de volta /o/ (Ler 'Reações Adversas' do Roacutan)

Além disso, o meu namorado está prometendo uma cartela de Anfetamina faz meses...
E eu estou juntando dinheiro pra fazer o ECA (:


Go, go Anna! 

0 kcl:

Postar um comentário