22 de maio de 2010

Funny how things change

Nunca quis ninguém
Agora alguém está aqui
Nunca senti saudade de seus beijos
Agora eu preciso dele perto
Nunca senti esta felicidade
Nunca senti este estranho
Engraçado como as coisas mudam
Engraçado como as coisas mudam
Vivi a minha vida na luz das estrelas
Nunca vi o sol
Pensaram que eu era insensível
Agora o meu coração está ganhanho
Pensaram que eu era feliz
Pensaram que amor era estranho
Engraçado como as coisas mudam
Engraçado como as coisas mudam
Caminhei para o fogo
Sorri para a dor
Então, quando eu tinha me curado
Eu corri na chuva
Pensaram que eu era maluca
Pensaram que era estranha
Agora eu sei que eu sou normal
Engraçado como as coisas mudam
Agora eu sei que eu sou humana
Engraçado como as coisas mudam

2 kcl:

Malu disse...

Lindo, princesa xD

Tenta mandar seu email pra outra pessoa me mandar pq naum conseguir te incluir nas privatizações do blog a tempo ;)

Bjão

Sofia Ainsworth disse...

Que saudades daqui ;__;
Te amo sempre Cath, só lembrando..
sz'

Postar um comentário