26 de fevereiro de 2010

Não há nada mais importante que emagrecer?
Eu digo que meu unico medo é, de alguma forma abandonar as pessoas que tanto amo, apesar da morte não me assustar nada, eu temo que com ela venha a dor de outras pessoas...
Que jogue a primeira pedra se voce nunca pensou "O que será que vão sentir quando souberem que morri?"

Incrível como tudo passou a não ser uma questão de beleza. Alias, nunca foi.
E de um dia pro outro, passei a achar que 30 kg cairia muito melhor em mim...

Novo namorado,
15 anos se aproxima,
Estudos e mais estudos,
Quando esse vazio será coberto?

Confesso também, que penso todos os dias em vir e escrever aqui, mas faltam-me palavras.
Peço pra que, se voce le meu blog, e queira acompanhar meu dia-a-dia, melhor ver meu blog off: http://vonsix.tumblr.com/

1 kcl:

Malu disse...

Nossa Anna Chris, tambem me sinto exatamente assim. Parece q eu mesma escrevi rsrs.

Bjus adoro-te

P.S: Sabe me dizer se a Ariela voltou ?

Postar um comentário