28 de dezembro de 2009

Um adeus?

É impossivel alguem pesar 39 kg e se achar gorda.
É impossivel se desejar comer 200kcl por dia e ser feliz.
É impossível alguem pensar em esportes só acreditando na perca de peso e cansaço.
É impossível simplesmente você ficar feliz em deixar de comer por uma semana.
É impossível, sim, você vomitar toda santa hora, mesmo sabendo da dor.
É impossivel alguém ligar pra dor que você sente odiando tudo isso que você é por fora e por dentro.
Para todas as frases acima: A não ser que essa pessoa tenha um Transtorno Alimentar e uma distorção de imagem.

As vezes, a gente fica perdida. Sem saber qual caminho seguir, isso é normal na vida... Mas você sabe que esse caminho não será escolhido por você. Aliás, ele já foi escolhido por você há muito tempo.
O que fazer, eu te pergunto.
Não há nada a se fazer.

"Ninguém além de mim pode me salvar, mas é tarde
Agora eu não consigo pensar, pensar por que eu deveria tentar

O ontem parece nunca ter existido
A morte me acolhe carinhosamente
Agora eu vou dizer apenas adeus"

1 kcl:

Sofia Ainsworth disse...

mãee, fiquei MUITO PREOCUPADA com você o.o
tipo, no inicio pensei: uau! ela ta com 39 kgs :D e depois percebi que as frases era tipo um abandono a ana. mas preocupei-me com o final que parecia q vc estava abandonando a vida também D:

aaaaain, please!!! se cuide. sou nada sem voce!
hje a filha da irmã da esposa do meu pai, q tem 6 anos.. falou do meu colar.. e perguntou 'quem tinha feito'.. ai falei que era uma amiga. ela disse que devia gostar mto dessa amiga porque nunca tirei ele. <3
flor, se não for por voce, seje por mim. mantenha-se viva .-.

te amo infinitamente e conte cmg

Postar um comentário