14 de dezembro de 2009

Quem diz que me entende nunca quis saber.

"E a dor é menor do que parece
Quando ela se corta ela se esquece
Que é impossível ter da vida calma e força
Viver em dor, o que ninguém entende
Tentar ser forte a todo e cada amanhecer."
Era pra eu ir me pesar hoje... Mas me faltou coragem... Estou a dois dias a base de alcool.
Estou me sentindo meio Clarisse hoje... Estou sem dormir... Levantei de bom humor da cama - sozinha em casa, musica alta...
Mas não sei... Sinto falta de algo...
Quando contei pro meu namorado que eu não dormi à noite, ele disse: "As vezes você cansa só de sair do portão e andar um pouquinho,ja ta com a respiração la no talo e ontem que andou feito uma doida,se mexeu,bebeu,pirou e num ta casada...estranho o comportamento do teu corpo"

Parece que ele está desconfiado...
Ah, mas isso não me importa... O que importa é que eu estou apta a deixar a casa dos 40 antes da virada do ano. É.


1 kcl:

Sofia Ainsworth disse...

nossa .___. drunkorexia na veia mano. HSUHSUHSU.
bem que eu tava pensando de fazer um nf liquido só de alcool, coffee, tea ... >.<

deve estar magrinha <3

boiei .-. ele tá desconfiado de que??


bgs bgs cat :*

Postar um comentário