21 de dezembro de 2009

Enfim.

CARALHO! Menos de 10 dias pro fim do ano, eu devo ter engordado um kg e ainda não caiu a ficha que o Natal e o ano novo tá aí.
Mas chega disso!
Chega chega chega. ¬¬

To brigando com meu namorado todos os dias... rs Cada dia por um motivo pior do que o outro... E quando me bate essa deprê das brigas a primeira coisa que eu penso é em engordar.
MASS
Vou fazer um planejamento: COMER SÓ BOLACHA DE ÁGUA E SAL. No maximo 15 por dia. BEBER SÓ AGUA OU H2OH ou suco Clight. Ah, e alcool só em NF. (Drunkexia na veia rs)

Odeio essa época do ano. Minha irmã em casa... Calor infernal... E não me deixam sair à noite sozinha... (Y)

Vou tentar aparecer aqui antes de 2010, mas não vou aparecer antes do Natal, enfiiiiiiiimmmm Tenham todas um Natal explêndido *-* Não exagerem!

Seria o cumulo do absurdo fazer NF + alcool no Natal? Hmm..




PS: Se eu ganhar um dinheiro considerável nesse Natal (ganhei 150,00 do meu pai - mas o dinheiro já foi embora - Ingresso do Metallica que chegou e está dormindo ao meu lado todos os dias) então, se eu ganhar uma boa grana eu vou mudar meu cabelo. Roxo ou azul. Ainda não decidi. Ou os dois, quem sabe.
E já é certeza, vou fazer ECA no começo do ano - tudo depende do dinheiro que ganharei do Papai Noel, Titios Noel, Vovós Noel... etc

0 kcl:

Postar um comentário