3 de novembro de 2009

Weak and Powerless

Noticias Extremamente boas:
  • Minha mãe comprou (ganhou) todos os livros da Saga Crepúsculo e deu pra mim.
  • Eu passei na ETE (Ecola Técnica de Eletrônica)
  • Me pesei há alguns dias, estava com 43,4 (DÁ PRA ACREDITAR?) E me pesei ontem: 42,3. Eu sei que não é grande coisa, principalmente comparado ao peso que já tive... Mas isso conseguiu me tirar sorrisos.
Noticias Extremamente ruins e que Cancelaram a minha felicidade o meu entusiasmo das noticias boas:
  • Briguei feio com meu namorado. Muito feio mesmo... Grande e complexa história. Ainda não estamos nos falando direitos. Há uns 4 dias sem nos ver.
  • Decidi cortar o cabelo (Sim, eu mesma) e fiz a maior burrada da minha vida. Vocês não tem a mínima noção de como eu estou me sentindo...
Porra de vida.

Pequeno anjo, vá embora
Volte algum outro dia
O diabo conseguiu que eu o ouvisse hoje
Eu nunca ouvirei nenhuma palavra que você disser
Ele prometeu que eu encontraria algum consolo e um pouco de paz na minha mente
Mas, de qualquer forma eu não me sinto mais
Tão desesperado e faminto
Eu estou tão fraco e cansado de você...

(Weak and Powerless - A Perfect Circle)

0 kcl:

Postar um comentário