30 de outubro de 2009

Post seco, sarcástico, negro e sem emoção.

Cheguei a conclusão que eu não tenho fome.
E isso, que ser a salvação pra muitas, pra mim não é.
Isso ser apenas o começo dos meus problemas.

Terça feira: NF
Quarta-feira: Tive a grande idéia de visitar a minha avó
Ontem e hoje: Comendo sem fome, apenas por comer, por ter algo na boca. Muitas vezes eu só mastiguei e cuspi. É uma brilhante idéia, mas como a vaca gorda TEM que engordar, TEM que comer, TEM que insistir em ser uma vaca gorda, as coisas estão meio fora de controle.

Hoje eu passei a parte da manhã decorando a minha escola pra festa de hallooween que terá mais a noite; - e que eu vou trabalhar lá tambem.
Amanhã eu tenho um exame de bolsas numa escola.
Domingo eu irei viajar pruma cidade vizinha pra ver meu namorado tocar na nova banda dele (Megadeth Cover) não sei nem o que vestir, (Não tenho nada pra vestir) só estou indo porque ele merece.

Só não digo que eu estou vazia porque eu estou cheia dessa coisa chamda comida que logo será transformada em gordura e em +/- 2 kg. É tão chato ver a vida passar...

1 kcl:

Sofia Ainsworth disse...

eu também geralmente como mais por vontade do que fome :s péssimo isso D: mas desconte essa "raiva" não comendo maais porque se acha "vaca gorda" u.u voce sabe que não é isso. já foi forte o bastante e conseguiu emagrecer, porque não de novo? voce até tinha feito nf antes.. acho que voce deveria trocar os nf's por lf's. porque talvez seja esses nf's que te deixa mais propensa ás compulsões :s pelo menos é o que geralmente acontece comigo e com algumas outras meninas... :xx

ahh, eu queria tanto que minha escola fizesse festa de halloween ;__; estava conversando isso com um amigo na escola. a gente ate tava imaginando como seria a festa @__@ mas minha escola só sabe fazer festa junina u__ú

boa sorte no exame hje .-.
aah que legal *-* aproveite o cover do seu lovee. e não se importe mto com a roupa. acho que vai acabar sendo preta mesmo >.< hushsuhsu

:**
te amo cat!

Postar um comentário