18 de agosto de 2009

Senzafine [2]


...E assim passou Outubro, Novembro e chegou Dezembro. E 10 kgs haviam sido eliminados.
Um detalhe importante: Eu nem sabia o que era Anorexia. Pra mim, era só eu emagrecer um pouco, 10 kgs estavam perfeitos, e eu pararia quando quisesse.
Conheci um cara legal, começamos a namorar, minhas espinhas sumiram, mudei a cor do cabelo... Nada me satisfazia - Eu queria emagrecer mais! Eu devia emagrecer mais! Como eu podia achar que 10kgs seriam o suficiente?!
Passou Janeiro, Fevereiro, Março... Vomitando até as tripas - mas eu ainda tinha a desculpa do remédio para não comer. E após um exame de sangue, para finalizar o meu tratamento, foi apontado: Anemia. E, uma das coisas que a minha médica me disse quando eu subi pela ultima vez naquela balança foi "Vou dizer pra sua mãe ficar de olho nas suas refeições, você tem que voltar a comer como antes, se não, vai ficar com anorexia"
E eu enfim me deparei com a palavra: Anorexia. Então é isso? É isso?! Que seja... Eu quero ser magra... Só isso! Largo mão dos meus sonhos para conseguir o corpo perfeito! Esse é o preço? A Famosa Anorexia? Eu pago!
Foram com essas palavras rodando na minha cabeça que eu joguei o nome da Doença no Google, timidamente, para saber o tipo de monstro que eu me tornei. Vi blogs de vulgos "Annas e Mias"... E eu vi o monstro que eu havia me tornado.
E desde então, eu venho pagando o preço - E O preço é mais alto do que simplesmente a própria doença.
Tomando sempre cuidado, sempre esperando, matando cada pedaço de vida existente, me privando de ter sonhos, sangrando, chorando... Mas... Emagrecendo. E é isso que importa.

0 kcl:

Postar um comentário