31 de agosto de 2009

Angels Lie to Keep Control

Ontem, domingo, foi um dia interessante.

Como eu disse, fui no tal almoço familiar. E, eu tava comendo um pedacinho de carne aqui e ali, dividindo um copo de refrigerante com o meu namorado, estava tudo indo tão bem...
Até que chegou uma tia minha - minha tia favorita. Adoro conversar com ela! Ela é toda perua, sabe.. Uma eterna patricinha filhinha de papai, mas super inteligente, e está grávida *_*
Depois de me cumprimentar ok ok, ela começou a me olhar mais do que o normal! Dos pés à cabeça! o_o E pairou o olho na minha pulseira anna que trago no braço direito!
Uma coisa que eu não havia pensado, era a roupa que eu estava usando... Uma blusinha de alcinha preta e colada - estava calor demais, e nem me passou pela minha cabeça alguém reparar o quanto eu emagreci. Mas ela reparou.
Com um sorriso no rosto, ela disse "Você tem que parar de emagrecer...", "Agora que você já terminou o tratamento com o remédio, não tem mais desculpa" (Isso me deu um frio na barriga, porque eu usava mesmo o remédio como desculpa pra perder tanto peso!), e disse mais ainda! "Eu sei que você não tem alomçado, já que não fica ninguem na sua casa" e ela dizia tudo isso alto e pra todo mundo! O__O
Meu namorado sacou do que que ela tava falando e disse "A tua tia pode ser loira - mas de burra num tem nada, " E eu fiquei contando os minutos naquele lugar... E engoli um pão na frente dela. E quando eu estava sendo simpática com meus parentes, me perguntaram "E aí, tem planos de festa de 15 anos?" e eu sincera respondi "Nem sei se quero festa..." e a minha tia chegou e já disse com o mesmo sorriso "Você não sabe nem se você estará viva até lá, ?"
Ainda bem que todo mundo levou isso na brincadeira! Todo mundo riu e ficou falando "Nossa, que horrorrr" e eu fingi entender como uma piada mesmo.


Unica coisa que me "salvou" de lá, foi dar a hora das meninas virem aqui pra casa. E durante o percurso até a minha casa, eu e o meu namorado ficamos fazendo teorias e vendo o estrago. Chegamos a conclusão que ela devia ser anna também! Porque, ninguem falou nada de eu estar magra nem nada! Só foi ela ver a minha pulseira ela começou a falar!
Mas enfim... Em casa, entrei em outra "prisão". As meninas chegaram, eu pintei o cabelo de uma delas e depois fizemos cookie com brigadeiro mesmo... E é claro que eu comi. Nem quero contar as calorias pra não me assustar.
O cabelo dela ficou assim:


E, no final do dia, a coisa aqui chorou até não ter mais o que chorar. Ridicula.

Mas hoje é um outro dia, e até agora só comi um pedaço de melancia (60kcl) e estou firme e forte.

3 kcl:

Anônimo disse...

Oi flor!

Na hora que você falou que ela comentou disso eu já imaginei que ela fosse 'ana' também. Sei lá, eu ando meio noiada com isso; desconfio de todo mundo. Bom, mas parece que a tua tia se curou né? E sabe da gravidade do problema, quer te ajudar... Mas, seus pais sabem que você faz tudo que faz? Senão é perigoso ela contar.

Eu sou alta? Magra? kkkkkk
Nossa, MUITOOO obrigada pelos elogios, mas queria ter pelo menos 1,65 e pesar pelo menos 47 quilos. É, mas você ainda me alcança na altura! rs Quanto você pesa?

Legal teu namorado ficar do teu lado nessa. Ah! Já pintei meu cabelo assim, mas era rosa e foi tinta mesmo... E foi uma quantidade bem maior de cabelo. Hoje em dia eu acho loucura, nunca maais faço isso. Demorou anos já sair essa coisa... E o teu é que cor?

Ah, valeu pela dica do perfil. Já mudei lá :)

Força aí hoje, e te cuida.
Beijo, Kah.

Anônimo disse...

Ah, sei lá. Pode ser só comentário mesmo. E a família ficar sabendo é um saco, porque além de pegarem no seu pé eles ficam tristes, preocupados, bravos e você fica com dó. Pelo menos foi assim comigo. Mas eu não deixo mais pistas, tomo muito cuidado pra essas 'dores serem apenas minhas' como você disse no blog.

Uau, você é magrinha!!!
Eu que quero uma barriga assim... rsrs

Meu cabelo já foi loiro, castanho, ruivo (beeem vermelho mesmo), rosa e preto. Tinha vontade de chegar ao azul e roxo. Mas parei por aqui. Estava estragando demais... Trocava a cada mês de cor. Mas, se não gostou é só mudar. Aproveita agora, depois perde a coragem tbm.

Beijo linda.

Sofia Ainsworth disse...

ain, que frio na barriga sobre sua tia neh?! ._.'
você não tinha me contado da parte "Você não sabe nem se você estará viva até lá, né?" o.o caramba!
mas não dá pra fazer nda, e é bom não ficar pensando mto nesse assunto e ficar louca >.<' tá parei.

sua amiga chorou por não ter gostado do cabelo?! o.õ afs..

beiijos! ;*

Postar um comentário